" A segunda vez que fiz uma Constelação Familiar foi para ajudar meu filho (gêmeo), a superar alguns obstáculos. Duas semanas após essa minha experiência que envolvia apenas um deles, ganhei uma benção com uma melhora significativa no comportamento dos dois. Só tenho a dizer: gratidão!"
"Fiz uma Constelação com a Ana e me surpreendi, porque as respostas que recebi foram exatamente o que aconteceu comigo. Também tive uma noção melhor sobre o meu comportamento ao longo da minha vida. Foi muito bom e para quem nuca fez, vale experimentar."
"Quero dizer que a Constelação de ontem foi muito especial pois tenho carregado um peso dentro de mim durante toda a minha vida. Mas depois de ontem, sinto que esse peso não está mais comigo! Muito obrigado Ana Novo e a todos que participaram do grupo."
" Poder particar Meditação e Yoga com a Ana é, sem dúvida, um privilégio. É por meio de suas orrientações e de suas sutilezas que a prática se torna cada vez mais interessante, se adaptando as minhas necessidades diárias de conexão comigo mesma."
"Ana Novo é uma profissional excelente e muito ateciosa. Deu orientações valiosas sobre o meu Mapa Astrológico e Previsões anuais e explicou com detalhes tudo o que eu precisava saber. Agradeço demais pelo atendimento. Experiência única! Recomento a todos. "
"Para mim fazer Yoga tem sido muito positivo. Eu achava que essa prática não fosse uma atividade para mim! Mas hoje, com ela, me sinto mais equilibrada, tanto emocional quanto fisicamente. Além disto, tudo nessa prática tem me ajudado a refletir mais. Sem falar que a professora é ótima e nos dá dicas essenciais que são para toda a vida, não só no aspecto físico, mas mental. A Yoga me trouxe um equilíbrio total do organismo."
" Praticar Yoga foi revelador para mim! Percebi que essa prática vai muito além de apenas atividade física. Envolve auto-conhecimento, consciência corporal e apropriação do "eu interior" para encontrar equilíbrio externo durante as sequências de exercícios (ásanas).
Praticando Yoga, não tive mais dores de cabeça, nem na lombar, nem nos joelhos."